domingo, abril 26, 2009

5ª Edição do Rally das Camélias

Decorreu entre 17 e 18 de Abril último a 5ª Edição do Rally das Camélias para automóveis antigos. Trinta e cinco carros alinharam à partida e concluiram a prova que partiu do Hotel Penha Longa e passou por lugares emblemáticos do concelho como Cabo da Roca, Colares, Pêro Pinheiro, Peninha, Pena, Sintra (vila), Belas e Palácio de Queluz.

Pedro Diniz com um VW 1200 de 1960 foi o vencedor absoluto
.
Carlos Cardoso foi o 1º classificado na categoria C ao volante de um Ford Roadster de 1930.

Jorge Torres ao volante de um MG A de 1959 foi o 1º Sintrense.

Fernando Paulo Martins, 1º classificado da classe C, conduzindo um Riley Brooklandsde 1932

Emoção em Sintra
Fotos de João Vasco

2 comentários:

Cris disse...

Excelentes registos!!(cris, visões)

Luz Santos disse...

Maravilhas, desde as paisagens às fotografias com prioridade aos lindos carros.
Um dia encontrei, manhã cedo, uma partida destes carros em Entre Campos e sem ter notado que estava ali a mais comecei, de boca aberta, a vê-los em pormenor, até que alguém me veio pedir para me afastar.
As preciosidades eram tantas e tão belas que eu afastei-me fazendo uma figura que ainda hoje tenho vergonha.
Mas valeu a pena!...